quarta-feira, 19 de junho de 2013

To fudida!!!

Desculpem o palavrão do titulo mas eu estou totalmente sem controle e desordenada, não sei o q fazer pra voltar aos trilhos...
engordei não sei qnto pois não tive coragem de me pesar, estou em panicoooooooooooooooooo
Passei só pra dizer q ainda não explodi de tanto comer!!!
Fikem com DEUS!!!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Hora de persistir!

Oi gente...
Bom vcs lembram q a nutri q eu vou tinha mandado eu emagrecer, pois entao eu consegui chegar ao peso q ela queria e vcs nao acreditam no q ela me disse... Vc ta passando fome é?
Nossa q raiva q me deu, ai eu falei ué vc q pediu pra eu emagrecer e ela me disse mas pensei q vc fosse demorar mais....
Hahahahaha fiz ela engolir tudo q tinha me dito antes, nossa como é bom conseguir o q se deseja, agora comigo vai ser assim MISSÃO DADA = MISSÃO CUMPRIDA!!!!!!!!!
passei rapidinho so pra contar isso pra vcs e dizer q ainda falta muito mais eu chego la...
Bjs e fikem com DEUS!!!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mais uma meta alcançada!!!!!!!!!!!!

Ë isso mesmo minhas lindas, sai da casa dos 70... agora é 69 !!!!!!!!!!!!!!!!
Desde o ano passado eu tentava sair dos 73 e agora conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Olha meus amores estou muito feliz mas sei q ainda ha um looooooooongo caminho a percorrer mas eu vou em frente e com tudo!!!
Estou comendo só proteina e 0 de carboidrato, nada de doces e muitos NFs , esse é o meu caminho!
E vcs como estao????
Desculpem o sumiço dos blogs é que so to com a net do celular mas qndo minha net voltar eu volto a ficar mais pertinho de vcs ok?
Mil bjus e fikem com DEUS!!!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

To indo bem...

Oi minhas lindas!
Bom primeiro eu qro agradecer as novas seguidoras e desejar tudo de bom =)...
Bom essa semana eu consegui me controlar legal e estou no caminho certo até q enfim rsrsrs
Mas olha nao é fácil nao, to passando muita fome pra falar a verdade nesse exato momento estou com a barriga roncando mas estou colocando meu objetivo em 1 lugar
Me da medo pois nao sei ate qndo conseguirei manter esse controle , mas to comendo o minimo q posso ate qndo aguentar!
Se continuar assim logo logo voltarei com ótimas novidaes, aguardem rsrsrs...
Espero q vcs estejam bem , firmes e fortes viu?
Bjus e fikem com DEUS!!!

domingo, 7 de abril de 2013

Não estou nada bem...

Oi meus amores...
Essa semana estou menstruada e me sentindo a pessoa mais horrivel desse mundo...
A dieta vai de mal a pior e estou tao pertubada com isso q isso ja estaa atrapalhando outros aspectos da minha vida...
nao consigo parar de pensar em comida, parece q só existe isso no mundo e agora gente nao sei o q fazer??? Me sinto completamente perdida, olha estou precisando muito de vcs!!!
Bju e fikem com DEUS!!!

sábado, 30 de março de 2013

Semana + fotos pro desafio

Oi minhas queridas...
Tenho notado q vcs estao afastadas aki do meu cantinho e estou muito chateada mas nao é por isso q vou deixar de postar pois ainda tem qm leia =(
Bom como ja tinha dito aki antes estou no desafio deixe - me voar e tirei umas fotos pro antes e depois.
Entao vamos lá...
O.M.G


Bom como vcs podem ver nos braços já tem bastante excesso de pele pois eu pesava 150 kg, mas eu ainda estou gorda principalmentte nos quadris e coxas.
Bom agora é lutar rumo as minhas metas...
Essa semana eu nao emagreci e tbm nao engordei e olha q eesa páscoa nao ta facil nao...
Bom minhas lindas deixem suas opinioes sinceras ok?
Bjus e fikem com DEUS!!!

domingo, 24 de março de 2013

vida q anda...

Oi minha gente linda, bom eu sei que estou muito ausente daki e do blog de vcs  mas o tempo esta me corroendo todo o dia e eu estou realmente muito cansada estressada de verdade e por isso peço desculpas, mas quero deixar claro q nao abandonei vcs e continuo na luta apesar de nao esta sendo muito bem sucedida ultimamente...
Entao gente como vcs sabem eu pesava 150 kg e hj estou com 73 , minha meta é 55, mas estou um pouco triste prq faz tempo q estacionei nesse peso, essa semana fiu a nutricionista e ela me disse q para conseguir as plasticas para retirar as peles q estao sobrando tenho q chegar no minimo aos 68 kg...
Pra mim isso foi um baque pois realmente achei q poderia fazer logo essas cirurgias =(
Ela me deu o prazo para 15 de maio estar com 68 só q eu sou muito ansiosa e com essa pressao tenho medo de me descontrolar e tals...Entao parando pra raciocinar sao 5 kg pra eliminar mas gente isso anda muito dificil pra mim, o meu sonho é chegar lá tipo com 63 ou seja - 10 kg e rachar a cara daquela nutricionista, sendo assim amanha começo a dieta do shake e vou tentar comer o minimo de alimentos sólidos, mas na real estou precisando de uma dieta rápida q nao deixe muito fraca pois trabalho muito e corro demais com a vida...
Por favor me deixem sugestoes de dietas ok????
Bjus minhas lindas e fiquem com DEUS!!!